terça-feira, 23 de agosto de 2011

Centro de Arte Flamenca promove sessão de cinema que acaba em festa

Lu Garcia, diretora do CAF.
Reúna amantes do flamenco que cantam, dançam e tocam. O resultado é uma juerga flamenca, uma festa que transborda alegria na qual seus participantes mostram, de improviso, o que sabem e gostam de fazer. A juerga flamenca é o tema da edição da Peña Flamenca de agosto, evento mensal promovido pelo Centro de Arte Flamenca (CAF) de Campinas voltado a quem curte essa arte espanhola que traduz a cultura da região da Andaluzia.
Nesta sexta-feira, dia 26, a juerga flamenca do CAF, que acontece na sede da escola, no Taquaral, às 20h, será precedida da exibição do filme Dame la mano. O enredo trata exatamente de uma juerga gravada em estúdio com o famoso grupo musical Ketama – formado por membros de uma mesma família espanhola –, e amigos.
Após o filme, que tem duração aproximada de 50 minutos, professores de flamenco do CAF terão um bate-papo com o público para comentar o filme, esclarecer detalhes, tirar dúvidas e promover a própria juerga. “Prometemos lazer, conhecimento, entretenimento, dança, muita música e pipoca”, convida a diretora e professora do CAF, Lu Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário