terça-feira, 16 de agosto de 2011

Baile de máscaras na noite paulistana

Nesse último sábado (13) aconteceu o baile de máscaras em comemoração ao aniversário da arquiteta Mayra Lopes (profissional Casa Cor SP 2011).
Com o slogan “Não deixe sua máscara cair”, a arquiteta Mayra Lopes comemorou na noite de sábado, (13), seu aniversário com um lúdico baile de máscaras, no Dharma Eventos, em Moema.
Criativas e luxuosas máscaras desfilavam nos rostos dos convidados da aniversariante, que dançaram na pista ao som dos dj´s Adriano Rosa e Dan Cunha. A festa contou também com performances de malabares em chamas e artistas sobre pernas de pau.
Mayra Lopes fez questão de cuidar de cada detalhe da decoração produzida com máscaras espalhadas pelo salão, e uma iluminação em tom avermelhado composto por velas e flores, concebendo um cenário misterioso e aconchegante.
A celebração teve a presença de familiares e amigos, além de profissionais da arquitetura e empresários como Ana Bartira Brancante (arquiteta) e o marido Manoel Brancante, Regilaine Tavares (mostra ArqArt), Andrea Pilar (Saccaro D&D), Daniel Costa (Segatto) e Pedro Lopes Brandão (Vice-presidente da APAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário