quinta-feira, 14 de julho de 2011

SANDRO BERGAMO NA TELEVISA DO MÉXICO

O ator, diretor teatral, produtor de moda e manager da Fetiche Models Sandro Bergamo esteve aperfeiçoando suas técnicas na emissora de televisão mexicana Televisa. A Televisa hoje está entre as maiores potências na produção de telenovelas do mundo e recebeu o saltense em sua central de produção e estúdios, oferecendo instruções sobre o processo de montagem e gravação de uma novela.
Sandro Bergamo visitou o departamento de criação de desenhos e pesquisa de figurinos, a central de caracterização de personagens, departamento de edição das telenovelas, criação cenográfica e sets de filmagens. O ator saltense acompanhou também as gravações de três novelas da emissora e esteve no curso de capacitação de atores da rede mexicana.
Sandro permaneceu por dez dias na Cidade do México, onde também visitou a modelo saltense Jéssica Foqui, que realiza campanhas há 3 anos no México através da agência Fetiche Models.
Á turismo, Sandro visitou as pirâmides de Teotihuacán, o Palácio de Belas Artes, a cidade de Taxco e as praias de Cancun, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário