segunda-feira, 25 de julho de 2011

Polo Shopping Indaiatuba inaugura cinco quiosques

Com 119 lojas inauguradas, o Polo Shopping Indaiatuba fecha o mês de julho com mais cinco novidades para o público da região. São dois quiosques no segmento de gastronomia e outros três que farão com que seja impossível sair de mãos vazias!
Para alegria da garotada, o quiosque Giz de Cera alia diversão e conhecimento através da literatura infanto-juvenil. São vários livros de todos os tipos e cores para levar até as crianças e jovens o prazer em aprender. Já para os fãs de esportes, o Polo Shopping Indaiatuba dá as boas vindas à Trikke Brasil, rede de veículos inovadores de três pontos que promovem o condicionamento físico, lazer e diversão. A Athletic chega a favor daqueles que desejam estar sempre em forma com equipamentos e acessórios de musculação voltados para o uso pessoal e profissional.
A franquia Empada Brasil chega ao Polo Shopping Indaiatuba para saciar a fome e aguçar o paladar. Para quem preferir uma culinária mais exótica, o Crepe de Paris também marca presença no empreendimento com diversas opções irresistíveis de crepes salgados e doces.
O Polo Shopping Indaiatuba oferece como benefícios os sistemas de Bônus Praça de Alimentação e Bônus Tenda para seus clientes. Quem consumir acima de R$ 30 (não cumulativos) no Tenda Atacado, em qualquer dia e horário, terá isenção de até três horas na cobrança do estacionamento. Para os clientes que consumirem acima de R$ 10 (não cumulativos) nas lojas de alimentação, entre 11h30 e 14h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, não será cobrado estacionamento no período. Vale lembrar que, para garantir o benefício, o cliente precisa apresentar o bônus e a nota fiscal, ambas entregues pelo lojista, junto com o ticket de estacionamento no caixa de validação. Para que sejam aceitos, tanto o ticket de estacionamento quanto a nota fiscal precisam ter a mesma data impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário