quinta-feira, 30 de junho de 2011

Evento internacional de dança movimenta Indaiatuba

De 8 a 17 de julho Indaiatuba volta a respirar dança. No período a cidade recebe mais de três mil bailarinos que vão se apresentar no 19º Passo de Arte – competição internacional de dança considerada uma das maiores do país. Pelo sétimo ano consecutivo, o Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAEI) recebe o evento.
A competição é um projeto atual, que tem a preocupação de estar sempre mudando e adequando o regulamento para ser uma ponte entre o conhecido e o novo. O Passo de Arte procura identificar diferentes tribos de dança, cultivando a diversidade, aproximando os bailarinos e criando mercado para estudantes e profissionais da área.
Grupos de 18 estados brasileiros estarão presentes na edição de 2011. São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Brasília, Mato Grosso, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará, Paraíba e Pará terão representantes na competição. Além de bailarinos do país, o 19° Passo de Arte também vai receber bailarinos do Paraguai, da Argentina e do Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário