quinta-feira, 5 de maio de 2011

Grosseria e falta de educação no Jaraguá de Indaiatuba

Simplesmente um desacato, noite destas no Shopping Jaraguá de Indaiatuba, aconteceu um fato horroroso, estava um casal amigo meu, jantando, e tomando um choppe do quiosque Brahma, quando uma das atendentes chegou na mesa e perguntou se eles queriam mais choppe, eles disseram que sim, ao que ela respondeu que teriam que ir até o quiosque para pedi-lo, até aí tudo bem, mas o que ela veio fazer na mesa, foi retirar os copos. Se deslocar do quiosque para pegar um copo vasio elas podem, atender o cliente na mesa não podem. O casal que simplesmente não bebeu mais nada. Tratamento de quinta qualidade dentro do Jaraguá, o shopping deveria prestar mais atenção no tipo de serviço que tem no shopping, grosseria e falta de educação tem limite.

3 comentários:

  1. Olha Bo... vou sempre o quiosque e sei acima de tudo quais são as dificuldades em indaiatuba para contratar funcionários... não acho que o quiosque em si sejá ruim... e com relação a retirada do produto no balção é devido muitos outros clientes terem deixado de pagar a conta e simplismente terem ido em bora e alem disso o quiosque trabalha com atendentes e não garçonetes, não cobrando taxa de 10%... gosto muito de você... mas achei que esse comentario foi um toquinho exagerado.... bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. FALTA DE EDUCAÇÃO E GROSSERIA TEM LIMITE, MAS VAMOS COMBINAR A BURRICE GRAMATICAL TAMBEM, CONVENHAMOS UM JORNALISTA NÃO SABER NEM ESCREVER A PALAVRA CHOPP É FEIO ISSO SIM É UMA PURA FALTA DE EDUCAÇÃO.DEPOIS DE LER CHOPPE, OLHA EU DESISTO DE COMENTAR ESSE LIXO DE BLOG.

    ATT. LUCIANA SCHEINER NOGUEIRA

    ResponderExcluir
  3. EU ESTAVA LA NESSE EVENTO E ADOREI O ATENDIMENTO DO PESSOAL DO QUIOSQUE CHOPP BRAHMA SEMPRE BEM ATENCIOSAS, É CLARO QUE DEVIDO AO EVENTO NÃO DAVA PRA FICAR BATENDO PAPO MAS MESMO ASSIM DISCORDO DESSA POSTAGEM E RECOMENDO QUIOSQUE CHOPP BRAHMA DO JARAGUA .


    BOA NOITE CARLOS

    ResponderExcluir