quarta-feira, 20 de abril de 2011

LEVI’S® CAMPINAS APRESENTA JEANS WATER>LESSTM

A Levi´s® está apresentando ao mundo sua coleção chamada de Water>LessTM, com jeans feitos para ajudar o planeta a reduzir o consumo de água. O jeans padrão utiliza cerca de 42 litros de água no processo de acabamento e, na coleção WaterLess, a redução de água chega a 96% em alguns produtos. A nova linha já pode ser conferida na Levi´s® do Iguatemi Campinas, localizada no primeiro piso do shopping. A primeira coleção de produtos Water>LessTM está disponível com mais de 12 modelos de jeans clássicos Levi’s®, incluindo o jeans Levi’s® 501® e os jeans 511 e 514, assim como a trucker jacket.
As linhas de produtos do Fall Winter 2011 da Levi’s® contarão com mais de 1.5 milhão de jeans com o método Water>LessTM, economizando aproximadamente 16 milhões de litros de água. A linha também incluirá jeans feitos com o acabamento rígido tradicional da marca que, por natureza, quase não utiliza água em sua produção.
A companhia também lançou a campanha “Care the Planet”, modificando as etiquetas de cuidados com os produtos nos jeans Levi’s® para incluir instruções sobre maneiras como os consumidores podem reduzir o impacto ambiental de suas roupas com menos lavagens, lavando em água fria, secando no varal e doando quando não forem mais necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário