quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estúdio em Cena promove 2ª Imersão em Dança Contemporânea

Após o sucesso da 1ª edição, a Estúdio em Cena volta a realizar em Indaiatuba a sua ‘Imersão em Dança Contemporânea’. O evento, que acontece nos dias 21 e 22 de maio, tem o objetivo de discutir um pouco mais sobre esse estilo, e de oferecer aos bailarinos uma visão mais ampla sobre a dança contemporânea.
E para que isso aconteça todos os inscritos terão a oportunidade de realizar aulas com renomados profissionais do gênero. São eles: João Andreazzi, Patrícia Werneck, Ricardo Scheir e Sara Mazon. Cada um deles será responsável por oferecer aos bailarinos uma maneira de vivenciar o estilo contemporâneo. As aulas serão ministradas em dois dias. O primeiro será comandado por João Andreazzi e Sara Mazon, mas em horários distintos. Já no segundo dia as aulas serão com Ricardo Scheir e Patrícia Werneck.
De acordo com todos os profissionais envolvidos, é de extrema importância se ter um espaço no qual o bailarino se veja estimulado a ter contato com os mais variados estilos de dança, e dentre eles, o contemporâneo.
No total, serão 16 horas de vivência em dança contemporânea, sendo que nos intervalos de cada curso será oferecida uma mesa de frutas. Todos os participantes receberão certificados de participação e para os bailarinos de outras cidades, a Estúdio em Cena irá disponibilizar alojamento. As vagas são limitadas. Para informações sobre horários e valores, basta ligar no (19) 3894-3860 ou enviar e-mail para o contato@estudioemcena.art.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário