sábado, 26 de março de 2011

Fórum reúne líderes da região

Rui Rabelo, secretário municipal de Comercio, Ind., Serviços e Turismo de Campinas; Adriana Flosi, presidente da Acic; Carlos Alberto Sardenberg e Alexandra Caprioli, presidente do CENIC Tradepoint
Os mais importantes líderes da região de Campinas se reuniram para debater o peso e o excesso de tributação e o reflexo no cenário econômico do Brasil. Adriana Flosi, presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), compôs a mesa de debate do Fórum Empresarial Regional, realizado na quarta-feira, (23), no Quality Resort & Convention Center, em Itupeva.
Adriana Flosi participou do painel apresentado por Daniel Mendez, da Gran Sapore, e questionou-o sobre a carga tributária e trabalhista e, de que forma, os empresários têm que se organizar para mudar esta realidade.
O evento contou também com a participação do comentarista econômico, Carlos Alberto Sardenberg, que dissertou sobre o panorama econômico do Brasil. Sardenberg concluiu a sua palestra dizendo que é necessário diminuir o tamanho do Estado para desonerar os impostos (tributário e trabalhista) para então dar a maior competitividade ao País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário