segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Studio Motors Kawasaki inaugura segundo ponto de vendas em Campinas e com vistas para o futuro próximo

A Studio Motors, primeira concessionária autorizada Kawasaki da região de Campinas, inaugura nesta terça-feira, dia 8 de fevereiro, seu segundo ponto de vendas na cidade. Localizado na Avenida Dr. Moraes Sales, o show room consumiu investimentos de R$ 100 mil e deve elevar as vendas da empresa em cerca de 30%.
Com uma área de 250 metros quadrados, o novo ponto de vendas da Studio Motors Kawasaki reunirá show room e boutique com acessórios e terá como apoio a oficina da concessionária localizada na Rua Coelho Neto. No espaço será possível adquirir toda a linha de motos Kawasaki.
A abertura da unidade da Moraes Sales consolida o sucesso da Studio Motors Kawasaki Campinas. Inaugurada em setembro de 2009, a concessionária tornou-se rapidamente uma das campeãs de comercialização da marca no país, ficando mais de uma vez em primeiro lugar no ranking mensal de vendas da montadora japonesa.
Além do segundo ponto de venda na cidade de Campinas, a Studio Motors prepara ainda a inauguração de uma concessionária em Piracicaba, prevista para o início de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário