segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Big Jack oferece novos burgers de frango e mignon no pão ciabata

A Hamburgueria Big Jack adicionou em seu cardápio dois novos e saborosos burgers feitos artesanalmente com produtos de alta qualidade. Arizona e Colorado chegaram para unir os suculentos burgers de filet mignon e filet de frango ao pão ciabata, diferente por sua textura e miolo branco e por sua casca fina, crocante e clara.
O Burger Arizona é composto de Filet Mignon, queijo prato, catupiry, fatias de bacon, alface juliene, maionese Big Jack e pão redondo ciabata. Já o Colorado é feito com filet de frango em tiras marinadas em molho barbecue, queijo prato, cebolas na chapa e pão redondo ciabata.
O mignon grelhado ao ponto certo e o frango marinado ao barbecue são receitas exclusivas da melhor hamburgueria de Campinas e já podem ser saboreados em qualquer uma das três unidades Big Jack.

Prove essas delícias!

Curiosidade:
O pão ciabata recebeu esse nome devido seu formato rústico e achatado, muito parecido com um sapato velho - ciabatta em italiano. Seu miolo é bem branco, sua casca é fina, crocante e clara, e seu surgimento é datado na época do Império Romano quando em recessão, a população tinha que encontrar um jeito de fazer pão com pouca farinha de trigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário