sábado, 29 de janeiro de 2011

Projeto É Dia de Teatro traz apresentações gratuitas no Iguatemi Campinas

O projeto “É Dia de Teatro”, realizado pelo Iguatemi Campinas em parceria com a Livraria Cultura, continua em fevereiro com muita diversão e cultura para as famílias. A programação conta com apresentações gratuitas de teatro infantil todos os sábados, domingos e feriados, até o final do ano.
Os espetáculos, gratuitos, acontecem sempre às 16h, no Auditório da Livraria Cultura. Para participar, é preciso retirar o ingresso no dia da apresentação, a partir das 12h, no Balcão de Informações do Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.
Em fevereiro, serão apresentadas as peças “A turma do susto” (05/02), “O último show do palhaço Vovozinho” (06/02), “Uma disputa muito engraçada” (12/02), “O jardim do Sr. Antônio” (13/02), “Mamãe, estou na Lua” (19/02), “A Conciliação dos planetas” (20/02), “O pequeno E.T” (26/02) e “As belas histórias da indiazinha Aracê” (27/02).

Confira abaixo a programação e as sinopses do É Dia de Teatro em fevereiro:

05/02 – sábado

16h – Auditório da Livraria Cultura - “A turma do susto”
Sinopse: Vlad o Vampirinho está muito triste, pois não tem companhia para assustar as pessoas do seu mundo. Nosso adorável vampirinho parte em busca de novos amigos, que tenham um único objetivo: O de assustar todo mundo. Nesta aventura Vlad vai conhecendo alguns seres pra lá de estranhos, como Zé Alma Penada, Bruxinha, Zumbizinho entre outros. Mas todos têm o mesmo problema: não conseguem assustar ninguém. Juntos o Vampirinho e sua turma precisam achar uma maneira de serem assustadores e deixarem de serem engraçados.

06/02 – domingo

16h – Auditório da Livraria Cultura - “O último show do palhaço Vovozinho”
Sinopse: Palhaço Vovozinho dedicou sua vida inteira à carreira de palhaço, passando alegria e divertindo seu público. Mas como nada dura para sempre, Palhaço Vovozinho está prestes a se aposentar. Para fechar com chave de ouro, Vovozinho prepara o maior espetáculo da sua vida, mas também precisa preparar alguém e passar todos seus conhecimentos assim dar continuidade ao seu trabalho. Passar o nariz de palhaço para frente vai ser mais difícil do que ele imaginava. Quem poderá ser o novo palhaço?

12/02 – sábado

16h – Auditório da Livraria Cultura - “Uma disputa muito engraçada”
Sinopse: Palhaço Love e Palhaço Bengala estão em uma disputa para lá de emocionante. Há somente uma vaga de palhaço no circo da cidade. Love e Bengala precisam mostrar quem é merecedor desse importante posto. Cada um terá que mostrar o que tem de melhor como palhaço. A disputa promete grandes risadas e fortes emoções, já que um deles resolveu trapacear a disputa. E agora, quem será o palhaço do circo?

13/02 – domingo
16h – Auditório da Livraria Cultura - “O jardim do Sr. Antônio” Sinopse: Seu Antonio é um jardineiro de bem com a vida, há anos ele cuida do mesmo jardim, deixando-o lindo para quem o vê. Dona Maricota, sua patroa, resolve cortar a mais antiga árvore do jardim, pois acha que esta velha demais, além de sujar seu belo jardim. Agora cabe ao excelente jardineiro, com a ajuda de todas as flores do jardim, impedir essa maldade.

19/02 – sábado

16h – Auditório da Livraria Cultura - “Mamãe, estou na Lua” Sinopse: Arthur é um garoto que vive no mundo da Lua. Ele ama o espaço e passa horas do seu dia observando o céu com sua inseparável luneta. Certo dia descobre uma maneira de se comunicar com a Lua, que o convida para fazer uma visita. O garoto então não pensa duas vezes e faz a tão aguardada viagem para a Lua. Chegando lá, vive grandes aventuras ao lado de seres que vivem por lá, descobre segredos e desvenda mistérios desse fantástico mundo da Lua.

20/02 – domingo

16h – Auditório da Livraria Cultura - “A Conciliação dos planetas” Sinopse: Com essa história de um invadir o planeta do outro, os moradores de alguns planetas resolvem fazer uma reunião para solucionar o problema. Todos os planetas mandam um representante. A reunião é marcada no espaço. Tudo estava indo muito bem, até que chega o representante da Terra, que arma a maior confusão. A partir daí uma briga generalizada começa entre os planetas, onde o único culpado e também o único que pode dar um fim nessa briga, é ele, o representante terráqueo.

26/02 – sábado

16h – Auditório da Livraria Cultura - “O pequeno E.T” Sinopse: Zug é um E.T criança. Ele está perdido no espaço e precisa voltar ao seu planeta. Para isso Zug vai contar com a ajuda de grandes amigos galácticos, um mais esquisito que o outro, seres que vão lhe ensinar muita coisa e ao mesmo tempo colocar o pobre E.T em grandes roubadas. Agora o tempo está se acabando e Zug precisa voltar para casa, e mais do que nunca, vai aprender o valor de uma boa amizade.

27/02 – domingo

16h – Auditório da Livraria Cultura - “As belas histórias da indiazinha Aracê”
Sinopse: Aracê é a indiazinha mais esperta de toda aldeia. O Pajé vive contando histórias e ao mesmo tempo dando funções à indiazinha. Com o objetivo de salvar o futuro da floresta, Pajé passa para Aracê a missão de apresentar às crianças o mundo dentro da floresta. Como vivem os animais, os problemas causados pelo homem e claro, todas as belezas naturais que uma floresta possui. Uma viagem dentro da floresta na qual o público embarca junto com a pequena indiazinha
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário