segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bailarino de Indaiatuba ganha bolsa de estudos para Curso de Férias

Em setembro de 2010 o bailarino da Escola de Dança Estúdio em Cena, Giovanne Frota Silva, de 14 anos, participou de um workshop com Ricardo Scheir, um dos grandes nomes da dança clássica do Brasil. O desempenho do bailarino de Indaiatuba surpreendeu, a ponto de ter recebido do próprio Scheir uma bolsa de estudos para o Curso Intensivo de Férias do Pavilhão D Centro de Artes, em São Paulo.
As aulas aconteceram de 10 a 21 de janeiro, com carga horária de 80h/a. E no final do curso, foi apresentada uma coreografia com todos os participantes, na qual Giovanne recebeu papel de destaque.
De acordo com a diretora da Estúdio em Cena e também professora da academia, Michelly Juste, existe um incentivo para que seus alunos realizem cursos extras para complementar a sua formação. “O Giovanne iniciou comigo os seus estudos de balé e desde então temos nos preocupado em aperfeiçoar a sua técnica clássica”, e completa “Não aplicamos apenas o método, mas formamos indivíduos conscientes, ou seja, estudantes de dança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário