A jornalista Lorena Calábria é a estrela do novo comercial do Galleria Shopping, em Campinas. A campanha apresenta os diferenciais do empreendimento e suas marcas, além do ambiente agradável do primeiro open mall do Brasil.
Em dois programetes criados pela agência BorghiErh/Lowe, Lorena faz um passeio pelos corredores e jardins do shopping, identificando o Galleria como um reduto de moda e diversão e ressaltando a presença de grandes grifes, como Acessorize, Animale, BobStore, Carlos Mièle, Cantão, Calvin Klein, Farm, Le Lis Blanc Osklen e Spezzato. A jornalista também convida as pessoas a conhecerem todas as novidades do Galleria.
A campanha ficará no ar até 23 de dezembro e é composta por TV aberta, com Band e Record, TV fechada com veiculações na SporTV, Globonews, Universal e TNT e rádio.
Além dos programetes com Lorena Calábria, foram produzidas peças sobre as marcas presentes no shopping com a modelo Isabeli Fontana, veiculadas na revista Residenciais e em um seqüencial com sobrecapa e anúncio na quarta capa da revista Metrópole.
A criação da campanha é de Erh Ray, Pedro Corbett, Paulo Drokan e Edgar Mattos. A direção de criação é de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre, enquanto a direção de RTVC é assinada por Márcia Coelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário