quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Jornalista José Francisco Pacóla participa de noite de autógrafos em Mogi Mirim

Há alguns anos, quando tentou trocar o jornalismo pela advocacia, José Francisco Pacóla, natural de Mogim Mirim, temeu perder a leveza do texto que o consagrou na mídia frente ao linguajar pesado, sisudo, técnico, ritualístico e formal dos Tribunais. Assim, aproveitava os finais de semana para exercitar a escrita, relatando histórias reais e imaginárias ou colocando no arquivo de seu computador reflexões sobre sua própria vida e a de seus amigos.
As histórias eram distribuídas por e-mail para um pequeno grupo de privilegiados que podiam iniciar bem a semana com a leitura das Crônicas de Segunda. O sucesso desse despretensioso projeto o animou a compilar 55 de suas crônicas em um livro que recebeu o bem humorado título de O Teclado Banguela.
A noite de autógrafos será na próxima terça-feira, 7 de dezembro, a partir das 19h, na Cachaçaria Água Doce (Rua 13 de Maio, 297, Centro), em Mogi Mirim, interior de São Paulo. O livro traz o selo da Editora MM, tem 172 páginas e custa R$ 20,00. Os exemplares podem ser adquiridos na noite de autógrafos e, posteriormente, pelo site http://www.wikishop.wiki.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário