quinta-feira, 11 de novembro de 2010

RMC ganha sua primeira clínica de terapia indiana

A Região Metropolitana de Campinas acaba de ganhar a sua primeira Clínica de Terapias Alternativas Completa, com a milenar terapia indiana – ayurvédica -à base de ervas, óleos essenciais (girassol, coco, mostarda, ginseng), temperos e elementos da própria natureza. As terapias indianas são introduzidas em todas as suas modalidades e a empresa oferece três especialistas de ayurveda para atendimento.
A Maeve Dux, localizada no bairro Nova Campinas e recém inaugurada, utiliza todas as possibilidades oferecidas pelas terapias indianas que se baseiam no equilíbrio energético do corpo e trabalham em quatro níveis: físico, emocional, mental e espiritual.
A Clínica atende todos aqueles que se encontram na busca do equilíbrio e problemas de saúde diversificados, além, também de contar com um spa para serviços de bem estar e terapias anti-stress. A Maeve Dux conta com mais de quarenta profissionais de diferentes especialidades, todos credenciados nos seus respectivos órgãos profissionais controladores, como, por exemplo, terapeutas holísticos, terapeutas especialistas em medicina ayurvédica, médicos em áreas diversas tais como cirurgião plástico, endocrinologistas, ortopedistas, nutricionistas e psicólogos, além de psicoterapeutas, educadores físicos, fisioterapeutas e espec ialistas em rolfing e quiropraxia.

2 comentários:

  1. Puxa que legal, parabens Campinas por mais este espaco.

    Soube que um dos terapeutas sera o Gian Martinel, fiquei feliz pois eu conheco ele a anos e eh um excelente profissional.

    Parabens Campinas!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido
    Meu nome é Miriam Lara e sou a proprietária da MaeveDux a clínica de terapias indianas. Agradeço do fundo do meu coração a sua divulgação e queria muito que estivesse presente em um coquetel de lançamento que estaremos realizando no dia 23/11 próximo. Não sei como acessá-lo, mas deixo meu email e fones: 19 98504745 mlaranetto@yahoo.com.br.
    Por favor poderia entrar em contato para eu conversar com você? O endereço da clínia é RUA DR JOSÉ FERREIRA DE CAMARGO 244 NOVA CAMPINAS CAMPINAS FONES: 33966414/ 33966416
    Obrigada mais uma vez e fico ansiosa no aguardo de um contato teu. Bjs querido e tenha um ótimo final de semana. Namaste Miriam

    ResponderExcluir