sexta-feira, 19 de novembro de 2010

La fiesta: Don Miguel Mexican Bar

Os convidados do evento de inauguração do Don Miguel Mexican Bar ganharão um estímulo extra ao retirar seus convites previamente na casa: uma Sol Premium Mexicana e uma Dos Equis XX, ambas em versão long neck. Tudo para entrarem no clima caliente que tomará conta do casarão da Rua Sampainho, no Cambuí, nas noites de 30 de novembro e 1º de dezembro, quando a casa será apresentada.
Sob a liderança do empresário paulistano Mauro Mattar, o restaurante abre suas portas para receber 250 "poderosos" de Campinas, região e da capital paulista em cada noite. O espaço de 486 metros quadrados decorado em estilo rústico chique acomodará a todos com muito conforto. O Premier Kalderon, produtor musical e DJ da Cartel Records, virá da capital para comandar as pickups com um repertório pra lá de variado: de Juanes a Daddy Yankee. Será ele o responsável pela programação de música ambiente da casa, que privilegiará os ritmos latinos.
Para que o público conheça o variado cardápio da casa, diversos pratos serão servidos em pequenas porções. Tacos, nachos, enchiladas, quesadillas e muito mais serão acompanhados de muitas cervejas - Sol Premium Mexicana e Dos Equis XX. Para esquentar ainda mais a noite, tequileiras circularão pela casa, oferecendo a famosa bebida destilada à base de agave - Cuervo - vale destacar.
O ponto alto da inauguração será a apresentação do grupo de mariachis, Sol de América. Trajando seus sarapes (ponchos) coloridos e sombreros, os seis músicos entoarão músicas tais como La Cucaracha, Guadajara e La Bamba, entre outras.
A partir de quinta, 02, o restaurante estará aberto ao público, das 18h à meia noite. Que comece la fiesta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário