terça-feira, 5 de outubro de 2010

Outback do Iguatemi Campinas completa 10 anos de sucesso

O Outback Steakhouse do Shopping Center Iguatemi Campinas comemora 10 anos de atividades, nos quais se destacou como uma das unidades de maior sucesso da rede em todo o país. Desde sua inauguração, em setembro de 2000, o restaurante vem ganhando títulos importantes dentro da rede como, por exemplo, Proprietário do Ano da rede Outback Steakhouse três vezes seguidas, além de ter aumentado o seu crescimento percentual por cinco anos consecutivos.
O sócio regional da rede, Gilson Gomes de Oliveira, conta que a unidade foi a precursora da cultura Outback Steakhouse no interior paulista. “Por ser a primeira loja fora do eixo Rio-São Paulo, o Outback do Iguatemi Campinas transformou-se em uma grande novidade para toda esta região e obteve um retorno surpreendente”, relembra. Ele acrescenta que os ótimos resultados, obtidos ao longo de anos de trabalho intenso, foram decisivos para a expansão da rede no interior do Estado.
Atualmente, além do Iguatemi Campinas, o Outback possui uma segunda unidade em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping, e outra em Ribeirão Preto, ambas inauguradas em 2009.
O Outback do Iguatemi Campinas também trouxe reflexos positivos no âmbito social, ao realizar ações em benefício de diversas entidades, como Ana (Associação Nazarena Assistencial Beneficente), APOT (Associação de Promoção, Oração e Trabalho Padre Haroldo), Instituto Ronald McDonald, Instituto Boldrini, Instituto Corsini, Lar dos Velhinhos de Campinas e NAECA (Núcleo Assistencial e Educacional da Criança e do Adolescente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário