terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hamburgueria Big Jack

A Hamburgueria Big Jack abre mais de 60 vagas para garçons, cozinheiros, recepcionistas e auxiliares a serem contratados para a nova unidade, que inaugura até o final de setembro no Castelo. Com isso, a Hamburgueria mais charmosa de Campinas amplia seu quadro para mais de 100 colaboradores treinados para oferecer qualidade, conforto e bons momentos aos clientes e amigos.
No Castelo, são mais 500 m², aonde famílias, jovens e crianças irão se deliciar com o autêntico sabor de um hambúrguer suculento, a ser apreciado sem pressa, ao som de Beatles e Elvis Presley, em um ambiente que recria a agitação e rebeldia de James Dean, com a beleza e graça de Grace Kelly e Marlyn Monroe.
Como diferenciais da primeira casa, a Hamburgueria Big Jack do Castelo terá um espaço reservado apenas às crianças, com brinquedos proporcionando diversão para todas as idades. Bar, salão para eventos e delivery completam os serviços que estão fazendo da Hamburgueria Big Jack a melhor referência em lanches, presente nos melhores bairros de Campinas.
Com apenas seis meses de funcionamento a Hamburgueria Big Jack, localizada no bairro do Cambuí, Campinas, foi indicada como uma das melhores da cidade para a Guia Veja Comer e Beber. Cuidados com cardápio, os sabores diferenciados, lanches, milk shakes, sorvetes e delícias oferecidas por essa charmosa casa com estilo “Anos 50”, fizeram do Big Jack um dos indicados na Categoria Comidinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário