quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Catedral do Chopp tem nova programação musical às segundas e terças-feiras

A segunda-feira começa animada na programação musical da Catedral do Chopp. O cantor Paulo Fontes apresenta-se a partir das 19h30, com o melhor do MPB e pop nacional interpretando canções de Tom Jobim, Seu Jorge, Cidade Negra entre outros. E nas terças-feiras a programação continua. O Trio Néon que, a partir das 19h30, apresenta ao público da casa seu repertório de Rock anos 60 e 70 com músicas consagradas dos Beatles, Rolling Stones entre outros. O trio, que mantém a formação há cinco anos, é composto por Gerson na guitarra e vocal, Edson na bateria e Alessandro no baixo. E na terça seguinte é a vez da banda Filhos da Lua que, apresenta ao público da casa seu repertório de Pop e Rock nacional e internacional. A banda surgiu há 10 anos formada da união de um grupo de amigos Lucas, Thiago, Vinícius e Philipi e se apresenta em toda região de Campinas mostrando sempre um som de qualidade e estimulante, garantido por todos seus integrantes.Vale a pena conferir!

Um comentário:

  1. Gostei muito do post! Parabéns!
    Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local previlegiado, utiliza água da serra e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
    Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!

    ResponderExcluir