quarta-feira, 16 de junho de 2010

SPOLETO e AZEITE ANDORINHA PROMOVEM SEGUNDA DO VERDE e LEVAM CONSUMIDOR A PORTUGAL

Toda segunda-feira é ‘dia do verde’ no Spoleto, ou seja, as saladas são as estrelas do cardápio! A partir de sete de junho, a data vai ficar ainda mais apetitosa. Em parceria com o azeite Andorinha, o Spoleto lança uma promoção para levar a Portugal um consumidor, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas por uma semana.
A mecânica é simples: toda segunda-feira, na compra de qualquer salada do menu, o cliente ganha um frasquinho (20ml) de azeite da marca Andorinha e pode retirar na loja um postal para participar da promoção e concorrer à viagem. Com o postal em mãos, é só acessar o hotsite segundadoverde.com.br e postar uma frase com as palavras Spoleto, Andorinha, Verde e Sabor.
O post mais criativo será o vencedor, que ganhará passagem de ida e volta para Portugal, com direito a acompanhante e todas as despesas de hospedagem e alimentação pagas durante sete dias. O vitorioso vai conhecer in loco as plantações de oliveiras e o lagar do futuro (que será inaugurado em setembro) na região do Alentejo, de onde são colhidas as azeitonas para a produção do azeite português Andorinha (uma das marcas comercializadas pela Bunge, líder no setor de panificação e confeitaria no Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário