segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais Indaiá e Sumerbol fazem parceria de dar água na boca


Para aproveitar a diversidade que a culinária oferece o Portal Mais Indaiá junto com o supermercado Sumerbol acabam de firmar uma parceria que vai dar água na boca.
Através do site www.maisindaia.com.br e de mídias sociais, o internauta e/ou consumidor poderão conferir dicas de culinária, de compras, de profissionais da área gastronômica e informações que irão auxiliar os consumidores a comprar os melhores produtos. Vale destacar que o conteúdo disponibilizado irá atender a todo tipo de consumidor. E não é preciso ser nenhum expert na cozinha para participar.
Mas essa não é a única novidade. Nos finais de semana o Mais Indaiá irá disponibilizar em seu site receitas especiais, com ingredientes que são encontrados exclusivamente no Sumerbol. Essa é justamente uma forma de o cliente ter a certeza da qualidade dos pratos que vai preparar.
O ponto de partida da parceria será uma edição especial do Twitter Premiado, que será exclusiva aos seguidores do @maisindaia. Através da promoção serão entregues dois kits Copa do Mundo, que possuem quatro camisetas verde-amarela Torcida Sumerbol 40 anos, bandeira do Brasil, travessa para pipoca e dois pacotes de pipoca de microondas para assistir aos jogos da Copa e torcer pela seleção.
A campanha tem início na segunda semana de junho e o sorteio será realizado no dia 14/06. Para mais informações é só acessar o www.maisindaia.com.br ou o twitter pelo @maisindaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário