segunda-feira, 1 de março de 2010

Giovannetti instala 'bituqueira' para fumantes


Seguindo a tendência que se espalha na cidade de São Paulo, o Giovannetti é oprimeiro estabelecimento de Campinas a instalar uma bituqueira - minilixeira para os fumantes jogarem os tocos de cigarro. Com a Lei Antifumo em vigor desde agosto de 2009, os fumantes acendem seus cigarros em áreas ao ar livre e depois muitos deles arremessam as bitucas no chão. Esse problema tem incomodado os moradores, principalmente os que residem próximos a estabelecimentos comerciais. De acordo com a gerência do Giovannetti, a colocação da bituqueira na calçada deve conscientizar os fumantes sobre onde jogar as bitucas e assim diminuir a sujeira deixada na rua. Vale lembrar que o cigarro leva até dois anos para se decompor.

3 comentários:

  1. Muito legal a matéria,tenho visto estas bituqueiras em varios locais.
    Elas são bonitinhas e funciona mesmo.
    Não tenho visto bitucas no chão onde tem bituqueiras.
    Como me chamou atencão segue dica do site www.bituqueiras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estive em Piracicaba e pude ver com os proprios olhos a Bituqueira..gostei e gostaria de comprar p minha casa...gostaria de saber o preço e onde compra-la e como.
    meu email nezujahara@gmail.com
    meu celular.11-96322960
    obrigada
    nezu

    ResponderExcluir
  3. site do produto www.bituqueiras.com.br

    ResponderExcluir