sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Restaurante Japonês Yukusue chega a Campinas


A rede de São Paulo Yukusue inaugura na terça-feira, dia 9, no Cambuí, seu quinto restaurante para amigos e convidados. Especializada na tradicional culinária japonesa, a casa aposta em qualidade, variedade e preço.
O badalado bairro do Cambuí foi o local escolhido pelos proprietários por ser referência gastronômica na cidade. Aliando modernidade aos padrões orientais, o Yukusue oferece aos clientes um ambiente aconchegante e tranquilo para 84 pessoas. A arquiteta Juliana Fior Thomaz assina o arrojado projeto.
Criada em 2007, a rede Yukusue-que significa futuro em japonês-conta com duas unidades em São Paulo e duas em São Bernardo do Campo. Seguindo a fórmula de sucesso das unidades paulistanas, o cardápio promete agradar todos os gostos com entradas, pratos quentes, sushis, sashimis, temakis, makisuhis, tempurás e teppanyakis.
A rede é conhecida por encantar seus clientes com rapidez e eficiência no atendimento e por oferecer rodízio completo, incluindo sashimi.
Serviço
O sistema é à la carte e o rodízio a preço fixo O horário de funcionamento é de segunda a quinta, das 12h às 14h30 e 19h às 23h. Sexta 12h às 15h e 19h a 24h. Domingos e feriados 12h às 23h. O endereço é Rua Dr. Antônio da Costa Carvalho, 242 Cambuí- Campinas. Telefone: 32941270 Site: www.yukusue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário