sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Programação do Clube Nove

Jogo especial
Dia 14 de fevereiro, domingo, a partir das 9h, acontece o tradicional “Jogo das Peruas”, no Clube 9 de Julho.
A equipe do Futebol Society se diverte em campo com um jogo engraçado e cheio de cena, onde os atletas, vestidos de mulher, além de gols, dão um show. A concentração dos atletas é às 9h, na portaria do Clube, para a turma dar uma volta de trenzinho na cidade. As 10h45 tem início o grande jogo: Las Kengas – Amigas da Sarita – contra Casa Luz Vermelha – Amigas do Vandeco. A torcida faz a diferença e entra no clima da partida que visa à confraternização dos associados.

Carnaval 2010
Já na programação da folia, dias 13 e 15/02 tem a Nova Noite de Carnaval do Clube 9 de Julho, com Dj Resident Lua e Banda Grafitti trazendo o melhor do axé music. Vista sua fantasia e aproveite a animação que atravessa a madrugada. Crianças e adultos vão se divertir na Matinee dias 14 e 16/02 com o Carnaval animado ao som da Banda Grafitti e do Grupo Yahe que faz parceria com mulatas num segundo ambiente. Duas tardes de muita diversão para todas as idades.

Novidades no parque aquático
Para completar, a novidade do verão para os associados é pedalar e queimar calorias de uma forma refrescante e divertida, no ritmo da música, com a professora, Catarina Barnabé, no parque aquático. É o hidrospinning, uma modalidade que quem já provou, adorou! O hidrospinning facilita a perda de calor diminuindo o estresse térmico e resultando em um maior tempo de exercício e alta intensidade. A água também proporciona maior segurança para as articulações, o que possibilita uma grande variedade de movimentos e posições. Além disso, os exercícios são bem descontraídos, sem séries com infinitas repetições, priorizando os alongamentos nos braços. “É bem divertido e a aula parecer mais suave do que uma aula de spinning, agregando alegria e bem estar”, anuncia a professora Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário