sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Realidade Virtual leva visitantes ao Shopping do Futuro no Parque D. Pedro

Embarcar em uma viagem no tempo e ‘espiar’ como deve ser um shopping center daqui a 15 anos é a mais nova experiência que o Parque D. Pedro Shopping oferece aos seus visitantes. A atração gratuita Shopping do Futuro, que inaugura no próximo dia 20, vai levar o participante para 2033. Com o uso de um óculos de Realidade Virtual, será possível percorrer os corredores do centro de compras, encontrar amigos e até assistir um show holográfico, tudo sem sair do lugar.

Com uma visão de 360 graus, a jornada é feita através de Bem, um jovem que vai ao Shopping do Futuro encontrar sua mãe para celebrar o aniversário dela. Antes, guiado por Lia, sua assistente virtual, aproveita pra resolver compromissos do dia.
O tour em 2033 mostra um ambiente totalmente conectado, onde a experimentação, o entretenimento e o aproveitamento do tempo são destaques. Todas as interações são feitas em totens virtuais. As sacolas de compras, assim como o prato do restaurante, são entregues por drones que sobrevoam o empreendimento e também transportam as compras diretamente nos carros dos visitantes. Também é possível acompanhar os pontos do programa de fidelidade do shopping.

Experiência de Realidade Virtual – Shopping do Futuro
Data: De 20/02 a 17/03
Horário: Horário de funcionamento do shopping
Local: Entrada de Águas, próximo da Figueira
Evento: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário