quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Iguatemi Campinas presenteia clientes da região em feriados

Programação 2017 será aberta nesta sexta-feira, 20, com os moradores de Valinhos

O Iguatemi Campinas inicia nesta semana a programação 2017 da promoção Feriado da Minha Cidade. No dia do feriado de cada um dos 19 municípios contemplados no projeto, os seus moradores ganharão um ingresso para o cinema e cortesia de estacionamento. O calendário será aberto nesta sexta-feira, 20 de janeiro, presenteando os clientes de Valinhos. 
Para participar, é muito simples. No dia do feriado da cidade em que mora, o cliente deve comparecer ao Balcão de Informações, no primeiro piso do shopping, apresentando documento com foto e comprovante de endereço em seu próprio nome, e fazer seu cadastro. No local, ele receberá um voucher para retirar o ingresso no Cinemark, além da cortesia do estacionamento. 
“Essa é mais uma maneira de retribuirmos o carinho dos moradores da região, que tanto nos prestigiam e que constantemente escolhem o Iguatemi Campinas como destino de passeio e compras nos feriados”, afirma o gerente geral do shopping, Daniel Lotufo.
Em 2017, além de Valinhos, a ação abrangerá os municípios de Americana (13 de junho), Amparo (8 de abril), Atibaia (24 de junho), Bragança Paulista (8 de dezembro), Cosmópolis (30 de novembro), Hortolândia (19 de maio), Indaiatuba (2 de fevereiro), Itatiba (8 de setembro), Jaguariúna (12 de setembro), Jundiaí (15 de agosto), Limeira (15 de setembro), Mogi Guaçu (9 de abril), Mogi Mirim (22 de outubro), Paulínia (28 de fevereiro), Piracicaba (13 de junho), Santa Bárbara D´Oeste (4 de dezembro), Sumaré (26 de julho) e Vinhedo (2 de abril).
O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site do shopping, no endereço: 
http://iguatemi.com.br/campinas/eventos/agenda/feriado-da-minha-cidade/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário