sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Outback Steakhouse® e Coca-Cola® presenteiam clientes com a promoção “Colecione Momentos”


Outback Steakhouse® e Coca-Cola® presenteiam clientes com a promoção “Colecione Momentos”

Fãs das marcas poderão colecionar diferentes modelos de pins e terão a chance de levar para casa uma caixa de som Bluetooth® exclusiva





O Outback Steakhouse® e a Coca-Cola® se uniram para presentear seus clientes em uma promoção inédita. Até 1º de dezembro, na compra de uma refeição do Lunch Menu + um refrigerante das marcas Coca-Cola® (Coca-Cola®, Coca-cola Zero®, Sprite® ou Fanta®), o cliente ganha na hora uma embalagem especial com um pin exclusivo da promoção “Colecione Momentos”. São seis modelos diferentes que representam momentos divertidos e refrescantes de duas marcas amadas pelos brasileiros. Além disso, caso encontre a versão dourada do pin, o participante ganhará na hora uma caixa de som Bluetooth®, exclusiva do Outback e Coca-Cola®. Em Sorocaba, o Outback fica no Iguatemi Esplanada.
“Nossos pins são ícones do Outback, fazem parte da nossa cultura e história e estão estampados nos uniformes dos nossos atendentes. Isso faz  com que sejam itens muito desejados pelos fãs da marca. Por isso, estamos dando a oportunidade de nossos clientes colecionarem versões exclusivas criadas em parceria com a Coca-Cola® “, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Brasil.
A promoção é válida de segunda a quinta-feira (exceto feriados), no horário do Lunch Menu, servido das 11h30 às 15h em todos os restaurantes da rede no Brasil. O cardápio desenvolvido para o almoço conta com opções de entrada, prato principal e acompanhamento por valores fixos e especiais de R$ 46,95 e R$ 48,95.

Nenhum comentário:

Postar um comentário