quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Em noite de gala, Café Tablao promove edição especial ‘Casa Flamenca’

Turnê do bailaor brasileiro Fabio Rodriguez com Sara Nieto, de Madrid, faz sessão única em Campinas no dia 01 de outubro
O mês de outubro começa com noite de gala no Café Tablao. O Espaço Cultural promove nova edição do projeto ‘Casa Flamenca’, dessa vez com duas participações especiais: os bailaores Fábio Rodriguez e Sara Nieto, vindos diretamente de Madrid (Espanha) para uma temporada no Brasil. O show acontece no sábado, 1º de outubro, a partir das 21h, com os músicos Breno Lopes (guitarra flamenca) e Fernando de Marília (cante).
Essa é a primeira vez que a dupla se junta em turnê no país. Além do show em Campinas, há apresentações e workshops em São Paulo, Recife e Belo Horizonte, ao longo do mês de setembro. “O intuito é expandir os conhecimentos da arte flamenca, fazendo com que mais pessoas gostem e se apaixonem pela dança”, explica Fábio Rodriguez, que desde 2012 se divide entre Espanha, Itália e Brasil, atuando como coreógrafo e bailarino.
Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do Café Tablao, de segunda a quinta das 17h às 21h e aos sábados, das 9h às 13h. Crianças até 12 anos têm entrada franca, e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@cafetablao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário