quarta-feira, 13 de abril de 2016

Inscrições para Rainha FAICI vão até 20 de maio

Primeira seletiva acontece em 27 de maio, no Botequim do Presidente. Sob comando da dupla Eder Farias e Gilmar Pessuti, o Concurso Rainha FAICI 2016 abre suas inscrições até o dia 20 de maio. Para oficializar sua participação, as candidatas precisam ter mais de 18 anos e residirem em Indaiatuba. Após as inscrições, a primeira seletiva acontece dia 27 de maio, no Botequim do Presidente. Uma segunda seletiva deve ser realizada em junho e a final está marcada para 22 de julho, no Salão Social do Indaiatuba Clube. 
Regulamento
As inscrições acontecem por meio do site www.faici.com, na opção Rainha, onde as candidatas terão que preencher seus dados e enviar uma foto. No dia 21 de maio, a organização do Concurso estará no Botequim do Presidente, das 9h às 15h, recebendo as candidatas para o pagamento da taxa de R$ 40, assinatura da ficha de inscrição e para tirar qualquer dúvida. 
Para oficializar sua participação, a participante deve ter 18 anos completos até a data de inscrição e ter disponibilidade para promover a Faici em Indaiatuba e região, entre outros itens disponíveis no regulamento. A primeira seletiva acontece em 27 de maio, no Botequim do Presidente, quando as candidatas desfilarão de short jeans e camisa branca. Cabelo e maquiagem ficam a cargo das participantes e também serão avaliados. 
Serão eleitas a Rainha, 1ª e 2ª Princesas, Madrinha e Garota Rodeio, que levam para casa diversos prêmios. Em 2015, Bárbara Canuto foi eleita a Rainha Faici, Karina Monize ficou com a faixa de Princesa e Sheila Oleoze com o título de Madrinha. 
Mais informações pelo e-mail rainha@faici.com ou então na página do concurso no Facebook: www.facebook.com/rainhafaici. A Faici 2016 é uma promoção da PAB Eventos e do Clube do Boi, com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. 
SHOWS
Dia 5 – Jorge & Mateus
Dia 6 – Pedro Paulo & Alex e Bruno di Marco & Cristiano
Dia 7 – Roby & Thiago e Convidados
Dia 11 – Henrique & Juliano
Dia 12 – Luan Santana
Dia 13 – Fernando & Sorocaba
Dia 14 – Cezar & Paulinho

FAICI 2016
Data: 5 a 14 de agosto
Local: Acesso para Rua Ouro – Distrito Industrial, às margens da Rodovia SP-75
Informações: (19) 7851-7368 ou 99234-6618
Site: www.faici.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário