quarta-feira, 2 de março de 2016

Lar de Velhos promove Mega Bazar Liquida Tudo

O Lar de Velhos Emmanuel promove neste domingo, dia 6 de março, o Mega Bazar Liquida Tudo. As vendas ocorrerão das 9h às 12h no próprio Lar de Velhos, com grandes descontos. A distribuição de senhas para entrada no bazar começará às 8 horas de domingo.

A vice-presidente da entidade, Izildinha Cardoso Lopes, explica que o Mega Bazar terá itens da “Boutique de Marcas” do tradicional bazar (que ocorre às terças e quintas) a R$ 4. Entre os itens estão bolsas, sapatos, perfumes, roupas de marca, tênis, entre outros. “Os móveis custarão a metade do preço e com entrega grátis. Também teremos muitos brinquedos novos e seminovos por R$ 4 reais”, revela.

O Lar de Velhos Emmanuel funciona como um lar substituto para cerca de 90 idosos carentes, que moram no local e recebem atendimento especializado 24 horas. a entidade também mantém um espaço dia, que funciona como uma espécie de creche onde os idosos passam o dia.

A entidade recebe uma pequena subvenção social e vive de doações da comunidade e realização de eventos, entre eles o bazar permanente todas as terças e quintas-feiras das 9h às 16h.
O endereço da entidade é Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária. O telefone para mais informações é 3801-2820. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário