segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coca-Cola FEMSA Brasil realiza promoção com ioiôs dos Jogos Olímpicos 2012 em São Paulo

A Coca-Cola Brasil, em parceria com as franqueadas, lança uma promoção que homenageia o espírito esportivo e faz alusão aos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Até 15 de agosto, os consumidores poderão trocar tampinhas e anéis de lata por ioiôs temáticos das Olimpíadas. Em São Paulo, área de distribuição da Coca-Cola FEMSA Brasil, serão disponibilizadas 90 mil unidades.
Serão diversos postos de troca no Estado de São Paulo, que terão os seus endereços disponibilizados no site www.cocacola.com.br. Os consumidores devem juntar três tampinhas ou três anéis de lata dos produtos da Coca-Cola, e por mais R$ 3,99, podem trocar um ioiô das Olimpíadas. As embalagens que participam da promoção são as de 290 ml, 200 ml, 250 ml, 300 ml, 310 ml, 350 ml, 400 ml e 600 ml, das marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta (laranja e uva), Kuat e Sprite.
Além da promoção, os consumidores já podem conferir as embalagens especiais e tampas temáticas dos Jogos de Londres. Criadas pela agência Attik de Londres e adaptadas para o Brasil pela Oz Design, as embalagens fazem referência a algumas das modalidades esportivas disputadas nas Olimpíadas.
As garrafas (PET 600 ml) e latinhas (350 ml) da promoção trazem mensagens da campanha da marca: Coca-Cola, Londres e os Jogos Olímpicos, em que destacam os aspectos de movimento no contorno das garrafas, música e jovialidade presentes no espírito olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário